Converse com a gente ...

Equipe

domingo, 4 de setembro de 2022

Prêmio Atitude Carioca 2022

 Por Redação

Há 15 anos a Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro – CAERJ, através do Prêmio Atitude Carioca, destaca ações e projetos que transformam a realidade e garantem um futuro melhor para a população fluminense. E este ano entre as três finalistas do Prêmio na categoria Mulheres de Atitude, está a nossa querida amiga Luciana Andreia Oliveira, Presidente do Projeto Cultural Site Empodera Samba.

Luciana é oriunda da Baixada Fluminense, atua em Duque de Caxias como professora há 25 anos; 15 anos na produção cultural; 07 anos no jornalismo carnavalesco, e, há 04 anos criou e gesta o Projeto Cultural Site Empodera Samba.

O prêmio tem o objetivo de divulgar e estimular as atividades desenvolvidas por cidadãos, instituições, empresas e personalidades, e impulsionar a prática de políticas e programas que fomentem setores econômicos relevantes para a sociedade e o desenvolvimento estratégico do estado. É uma parceria da Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro – CAERJ com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

A categoria Mulheres de Atitude é concedido à personalidade feminina que apresentar a excelência em termos de projeto de desenvolvimento socioeconômico, voltado para a inserção e desenvolvimento da igualdade de gênero no Estado do Rio de Janeiro.

Luciana ao receber o comunicado mês passado que estaria entre as três finalistas do estado nessa categoria, relatou que se sentiu muito honrada e emocionada com a notícia. Disse que sua indicação mostra que sonhar quer dizer que um dia você chega sim aonde você quer, sendo mulher preta a professora de matemática, fazedora de cultura, tem um trabalho Independente sem fins lucrativos e muito menos patrocínio.

Os ganhadores serão divulgados em setembro, saiba mais no site https://www.atitudecarioca.com.br/

Quanto a nossa querida amiga/parceira desejamos toda sorte e sucesso do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí!? O que vc tem a dizer sobre isso?